PDV - Automação Comercial

O sistema de PDV da Capta é uma extensão do sistema de Gerenciamento Corporativo CAPTA– ERP, totalmente desenvolvido e integrado pela Capta.

Sem a necessidade de programas de terceiros, integrações ou adaptações, a frente de loja é atendida com a mesma interface e funcionalidade dos demais módulos do sistema. Conta com todas as características do sistema CAPTA, como trabalhar com imagens dos produtos e códigos de barras, características que aumentam a segurança e o controle das operações.

O módulo CAPTA-PDV é homologado como PAF-ECF desde a sua primeira versão em 2009, é registrado em todo o Brasil, e está em utilização em 24 Estados, atendendo de forma integral toda a legislação do Varejo.
As suas funcionalidades como PAF-ECF abrangem os modos de Pré-Venda, DAV em impressora Fiscal e Não Fiscal. Permite a emissão de NF-e (DANFE), Notas Fiscais de Serviço eletrônicas, e geração de arquivos fiscais, tudo dentro de mesmo módulo, sem integrações, e com a mesma interface para o usuário.

Incorpora todas as tecnologias disponíveis no varejo: funciona acoplado às impressoras Fiscais mais difundidas no mercado, Bematech e Daruma, impressoras de cheque, leitores de CMC-7 para captura de dados dos cheques e consulta aos órgãos de proteção ao Crédito.

O Módulo é homologado para transações de TEF em modo Dedicado e Discado, via X.25, linha discada ou Internet. A utilização das transações com Cartão de Crédito por este módulo possibilita a utilização do módulo de Conciliação Financeira Automática dentro do CAPTA-ERP, cruzando as transações efetuadas no PDV com as enviadas pelas administradoras, facilitando o difícil processo de verificação dos créditos das transações com Cartão.

Permite ainda a utilização de certificados de crédito para operações de troca, emissão de certificados de garantia e etiquetas de troca e controle de vendas com carnês.