Infraestrutura
A CAPTA se diferencia no mercado tecnológico pelo fornecimento de soluções completas de TI aos seus clientes, permitindo que fiquem totalmente focados em suas atividades principais.
A concentração dos serviços e sistemas com a CAPTA evita aos seus clientes os maiores problemas da área de TI:
-
compatibilidade entre sistemas.
-
definição de responsabilidades.
-
vários interlocutores.
-
custos invisíveis.
Uma equipe de profissionais com alto nível de conhecimento em negócios define em conjunto com os clientes todas as necessidades, e elaboram as melhores soluções a serem adotadas.
Especialistas em cada área trabalham para que as soluções estejam adequadas e equilibradas, nos diversos componentes que são fundamentais para o sucesso da operação: sistemas, equipamentos, redes, telecomunicações, banco de dados.
Após a implantação das soluções, a nossa equipe de apoio (Help Desk) e de manutenção, garante a continuidade das operações, com alta disponibilidade e atualização constante de recursos.
O resultado desse trabalho é uma operação de TI que realmente atende as necessidades dos clientes de ferramentas de apoio a negócios, com um custo adequado e transparente.
TOTAL SERVICE
-
Implantação de Sistemas Integrados
-
Help Desk
-
Banco de dados SQL Server
-
Projeto e implantação de rede de dados
-
Administração de redes de dados
-
Manutenção de equipamentos
-
Governança de TI