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Infraestrutura

A CAPTA se diferencia no mercado tecnológico pelo fornecimento de soluções completas de TI aos seus clientes, permitindo que fiquem totalmente focados em suas atividades principais.

A concentração dos serviços e sistemas com a CAPTA evita aos seus clientes os maiores problemas da área de TI:

  • compatibilidade entre sistemas.

  • definição de responsabilidades.

  • vários interlocutores.

  • custos invisíveis.

 

Uma equipe de profissionais com alto nível de conhecimento em negócios define em conjunto com os clientes todas as necessidades, e elaboram as melhores soluções a serem adotadas.

Especialistas em cada área trabalham para que as soluções estejam adequadas e equilibradas, nos diversos componentes que são fundamentais para o sucesso da operação: sistemas, equipamentos, redes, telecomunicações, banco de dados.

Após a implantação das soluções, a nossa equipe de apoio (Help Desk) e de manutenção, garante a continuidade das operações, com alta disponibilidade e atualização constante de recursos.

O resultado desse trabalho é uma operação de TI que realmente atende as necessidades dos clientes de ferramentas de apoio a negócios, com um custo adequado e transparente.

 

TOTAL SERVICE

  • Implantação de Sistemas Integrados

  • Help Desk

  • Banco de dados SQL Server

  • Projeto e implantação de rede de dados

  • Administração de redes de dados

  • Manutenção de equipamentos

  • Governança de TI

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