PIX como forma de pagamento no CAPTA

O pix é um novo meio de pagamento administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), com a característica de ser um meio de pagamento instantâneo, em tempo real, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Além de ser uma forma de transferência de valores entre pessoas físicas e jurídicas, o pix, que entrará em funcionamento no dia 16 de novembro de 2020, poderá ser utilizado para pagamento de transações comerciais, através de um QR Code gerado para essa transação específica.

 

A Capta já adaptou os módulos de PDV e ERP para permitirem esse novo meio de pagamento, que estará disponível nas novas versões à partir de novembro.

 

Os clientes que já fazem transações com cartões de débito e crédito diretamente pelo CAPTA poderão dispor desse meio de pagamento imediatamente, solicitando a sua configuração no sistema. Os que ainda não fazem esse tipo de transação pelo CAPTA terão que instalar a infraestrutura de comunicação que permita a sua realização. Entre em contato conosco para saber mais à respeito.

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • LinkedIn

CAPTA Tecnologia - Copyright © 2019